Secrets o rei da montanha Top

A prova terá duraçãeste máxima do 4 horas; ESTES inscritos deterãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários do banho;

O participante deverá consultar periodicamente este site a fim do manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

O mesmo deverá apresentar todos ESTES produtos citados supra, junto usando uma fotocópia do seu documento e utilizando termo por responsabilidade de que ficará  retida com a organizaçãeste.

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS supra por 60 (sessenta) anos Abatimento por 50% no valor da inscrição referente ao lote vigente.

Nãeste será permitido o auxílio por ritmo por Parcela por outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente para qual uma distância seja respeitada.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone sobre o sitio termos do uso e o rei da montanha política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Vêem em mim a esperança de não acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, no terminal santo Amaro.

EQUIPES: A equipe usando elevado número do participantes inscritos receptará um trofé especialmenteu de honra ao mfoirito.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, com a penalidade de desclassificação ao atleta de que não o fizer;

  Em caso de que a decisão mesmo que tomada durante o desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto por controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer tipo por reclamação por Parcela dos participantes decorrente desta decisão.

O atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

Nota: em caso por nãeste realizar o pagamento do boleto no prazo Adequado, a organizaçãeste poderá anular o pedido do inscriçãeste.  Ter completado a ficha do inscriçãeste em linha nãeste implica a confirmaçãeste da vaga.

Caso o atleta não esteja portando no momento da largada, nãeste será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *